....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

domingo, agosto 11, 2013

Meu Velho Pai - Carmem Silva

Meu velho pai presta atenção no que lhe digo, 
Meu pobre papai querido, enxugue as lágrimas do rosto.
Porque papai que você chora tão sozinho, me conta 
Meu papaizinho o que lhe causa desgosto.
Estou notando que você esta cansado, meu pobre 
Velho adorado sua filha esta falando.
Quero saber qual é a tristeza que existe, não quero
Ver você triste por que é que esta chorando.

Quando lhe vejo tão tristonho desse jeito, sinto
Estremecer meu peito ao pulsar meu coração.
Meu pobre pai você sofreu pra me criar 

Agora eu vou lhe cuidar essa é a minha obrigação.
Não tenha medo meu velhinho adorado 

Estarei sempre ao seu lado, não lhe deixarei jamais.
Eu sou o sangue do seu sangue papaizinho, 
Não vou lhe deixar sozinho, não tenha medo meu pai.

Você sofreu quando eu era ainda criança 

Não me sai mais da lembrança, seu carinho e seus cuidados.
Eu fiquei grande estou seguindo meu caminho, 
E você ficou velhinho mas estou sempre ao seu lado.
Meu pobre pai seus passos longos silenciaram seus
Cabelos branquiaram, seu olhar escureceu.
A sua voz quase que nem se ouve mais, não tenha
 Medo meu pai quem cuida de você sou eu.
Meu papaizinho não precisa mais chorar, saiba que 
Não vou deixar você sozinho abandonado.
Eu sou seu guia, sou seu tempo, sou seus passos 

Sou tua luz e sou seus braços 
Sou sua filha abençoada... 
Carmem Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!