....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

quarta-feira, agosto 21, 2013

Agradecimento... 500 Seguidores!

Obrigada!
Hoje o blog atingiu mais uma meta... 500 seguidores!
E como sempre faço, venho agradecer todo o carinho e apoio de vocês.
Esses 500 seguidores não são apenas um número para mim.  É uma conquista, uma prova de que tudo o que fiz aqui no blog, teve uma boa receptividade por vocês. Essa é uma prova de que estou trabalhando de maneira correta e levando as melhores informações a todos. Tenho muitos leitores que são familiares, amigos, seguidores, clientes... Aos quais agradeço!
Muito obrigada pelas visitas diárias, pelos comentários, e-mails. Pela constante presença de vocês aqui no blog. Saibam que estou  aqui  por vocês, e é maravilhoso saber que vocês estão aqui comigo.
Não pode existir satisfação melhor...
Fiquei renovada e muiiito feliz com mais essa conquista, que para mim é a certeza de que a
 cada seguidor, sinto-me mais forte para continuar o meu trabalho e quero postar mais e mais... Sempre correndo atrás de coisas novas para o blog. São muitas horas de dedicação e pesquisas...
Muitas outras coisas boas estão vindo por ai. São novidades que tenho certeza que vocês vão gostar muito... Dia das crianças, Natal...
Bom, como sempre toda vez que o blog bate mais uma meta eu venho aqui para agradecer vocês e dessa vez não podia ser diferente.
Graças a Deus e a vocês o blog alcançou mais uma meta e não tenho palavras para expressar o meu agradecimento.
Espero que vocês estejam gostando, e como sempre estou tentando dentro das minhas possibilidades fazer o melhor.
Tudo o que foi postado aqui, foi para  agradar vocês.
Quero agradecer a cada cliente, amigo, seguidor, os comentário, e-mail, pedidos... 
Enfim... Toda a atenção de vocês que por aqui passaram, só me alegra.
Ofereço a cada um que hoje, por aqui passar, essas rosas amarelas.
*As rosas amarelas significam satisfação e alegria, e são uma boa forma de festejar entre amigos uma comemoração significativa.
Convido a todos que visitem também:
Beijim!

Um comentário:

  1. lindo seu blog Deus abençoe grandemente, seguindo com carinho.Otimo final de semana.Beijinhos
    Sou uma BU
    Gislaine
    http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!