....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

sexta-feira, outubro 05, 2012

Suporte para Velas com Latinhas

O que você acha de reciclar latas de atum e fazer um belo porta velas de parede?
Se inspire nesse artesanato reciclado, para reutilizar as latinhas que seriam descartadas no lixo.
A transformação além de iluminar a sua casa, vai dar a ela, um lindo objeto de decoração.
7 latinhas de atum, embora na foto só mostrem 6
Forrar as latinhas com papel contact ou papel decorado
Cole o cordão na latinha ou fure e amarre que fica mais seguro
Veja como ficou maravilhoso! 
Agora, faça o seu...
Créditos ao autor

2 comentários:

  1. Ola Vania, tudo bom?
    Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    Abraços e bom final de semana!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, adoei a ideia, super legal!
    Tenha uma ótima semana, bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!