....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

sábado, outubro 27, 2012

Botinha com Molde

Decoração natal
Procurando ideias simples para o Natal?
Darei algumas dicas valiosas para vocês terem um Natal criativo e bonito.
Vocês aprenderão a montar uma árvore de Natal, belos enfeites de Natal, entre outras coisinhas mais que ensinarei.
Hoje, vocês vão aprender uma ideia que pode ser feita facilmente usando um pedaço de cartolina vermelha, tesoura, cola e o molde mostrado a seguir.
Vocês poderão usar essa botinha para decorar a sua árvore de Natal, espalhar pela casa, usar para guardar doces ou dar uma lembrancinha para as crianças. As opções são variadas, basta usar a criatividade para ter um Natal bonito e diferente.
Molde
Imprima o molde em tamanho maior.
Corte o molde
Recorte a cartolina vermelha de acordo com o molde. Você pode furar como na foto acima para dar um acabamento lega, se não tiver esse tipo de furador, uma dica é imprimir o que você deseja e colar na botinha. Outra dica é utilizar a parte de dentro do rolo de papel higiênico para fazer a parte interna da botinha.
Monte o enfeite
Depois basta colar a parte traseira para formar a botinha e fazer a decoração final do seu enfeite. Ah, você poderá decora também com essas ideia a sua sala de aula, o pátio da sua escola, aonde mais a sua criatividade permitir. Mais uma dica para deixar o seu Natal ainda mais criativo...
Créditos ao autor

4 comentários:

  1. Oi amiga, meu nome é Noeli, sou BU, meu número é 2543. Estou aqui passando pra lhe fazer uma visitinha. Estou fazendo uma promoção no meu blog, não quer participar? Estarei sorteando um lay out novo de blog. Te espero la. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Que ótima visita... Claro que irei participar... Me aguarde!
      Beijooos!

      Excluir
  2. Olá Sou Bu Nº 2370 Turma azul entrei para conhecer teu blog, adorei, Já estou ficando e convido você conhecer o meu, se gostar participe,. Bjuss fica com Deus.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amiga!
      Irei sim com enorme prazer...
      Beijim...

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!