....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

quinta-feira, outubro 18, 2012

Sabonetes Decorados

Estes, foram mais alguns sabonetes que foram decorados para o dia das Crianças. Eles foram entregues dentro de caixinhas com decoupage na tampa, com a mesma estampa do sabonete. Cada caixinha com 3 sabonetes.
Desculpe por não postar as fotos, na correria, não consegui tirar.
Podem ser confeccionados com outros temas, como flores por exemplo.
Encomendas: vania.lucia.0@hotmail.com
(61) 8599-5702
Fiquem com DEUS!

5 comentários:

  1. Oi,vania vim agradecer a visita e o
    comentário,muito abrigada.Eu ja fiquei te seguindo,faço este convite a vc ficarei grata,bjsss.
    ,

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Estou deixando um selinho pra vc em meu blog, venha buscá - lo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VANIA,SEU BLOG É LINDO,AMO DECOUPAGEM E TUDO QUE VOCE FAZ É COM MUITO CAPRICHO,JÁ ESTOU TE SEGUINDO E VOLTA E MEIA ESTAREI POR AQUI PRA VER AS NOVIDADES,TENHA UMA ÓTIMA NOITE,BJOS.

    ResponderExcluir
  4. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA VERMELHA DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2125.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

    ResponderExcluir
  5. OI DENOVO VÂNIA, NÃO PODIA SAIR SEM COMENTAR O MARAVILHOSO TRABALHO DE DECOUPAGE NOS SABONETES, EU AINDA NÃO SEU FAZER, MAS QUERO MUITO APRENDER.
    APROVEITO PRA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO MEU BLOG.
    ABRAÇOS
    PAULINHA

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!