....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

sábado, novembro 24, 2012

Estrela de Papel com Tutorial

 A estrela é composta de oito quadrados. Este é um modelo de cartolina. Corte os quadrados de 10 x 10 cm.
 Dobre o quadrado ao meio formando um triângulo. Vinque bem.
Dobre ao longo de uma das pontas, até a linha central. Vinque bem. Vire.
Dobre também do outro lado, formando um losângulo. Vinque bem. 
Em uma das pontas desse losângulo, dobre na diagonal, segurando a ponta superior, e dobre-a para à direita., segure a ponta. Ele deve ir ao longo do triângulo abaixo. Vinque bem. Desdobre esse lado e faça do lado oposto. Vinque bem. Observe as fotos.
Vire para marcar do lado oposto do losângulo. Veja a figura encontra-se como na imagem.
Pegue a ponta inferior e dobre-a para à esquerda, como você fez do lado de cima. Vinque bem.
Agora você tem um triângulo oblíquo que se encontra sobre um pouco maior. O triângulo principal é uma dobra, você deve dobrar aqui, coloque a parte da esquerda para a direita. As curvas do litle triângulo oblíquo agora, eo que você deve fazer com ele, é seguir os traços cruzados dobrado mim antes, por isso acrescenta-se bem até que um dos grandes.
Quando se tem encontrado "Lingsar," é muito fácil. E você tem muitas oportunidades para a prática, a fim de se desdobrar oito tal. Afastando-se para o início.
Não, nós viemos para a parte de montagem. Uma. Definir partes estrela junto ao inserir a menor ponta na "aba" de volta no maior Eu acho que não há problema em tê-los em seu colo, para poder, eventualmente, isso alguns fora. É tentador pato para apertá-los bem, mas depois torna-se difícil entrar na final. É, portanto, aconselhável que eles ficam um pouco solta no, tão apertado que você eventualmente.
Quando todas as peças são colocadas juntas, você começa a apertar. Ele faz com que você puxe as extremidades.
Créditos ao autor

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!