....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

domingo, julho 01, 2012

Olimpíadas 2012

Acontecerão entre os meses de julho a agosto de 2012 na cidade de Londres (Inglaterra), os XXX Jogos Olímpicos. A abertura será realizada  no dia 27 de julho. A cerimônia de encerramento ocorrerá no dia 12 de agosto. O lema dos jogos será "Live is one" ("Viva como se fosse o único"). As duas cerimônias acontecerão no Estádio Olímpico de Londres.
O estádio Olímpico de Londres foi construído no Parque Olímpico. Sua capacidade é de 80.000 espectadores. Com toda estrutura em aço, o estádio receberá a cerimônia de abertura e encerrado, assim como todas as provas de atletismo.
A cerimônia de abertura e encerramento serão vistas pela televisão por, aproximadamente, 4 bilhões de pessoas no mundo todo.
Tocha Olímpica 
A Tocha Olímpica foi anunciada em 26 de maio de 2010. Ela passará pelas mãos de 8.000 pessoas, durante 70 dias antes do evento. A tocha saiu da Grécia em 18 de maio e chegará em Londres no dia 21 de julho de 2012.  Antes da cerimônia de abertura, a tocha olímpica será conduzida por sete dias dentro da cidade de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!