....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

segunda-feira, julho 30, 2012

Caixa Gravata - PAP



Cola branca
Lápis
Pincel
Rolinho de espuma
Papel de presente
Modo de Fazer:
Material:
Transcreva o molde para o papel Paraná
 Monte a caixa, colando as laterais na base e na tampa, prendendo com a fita adesiva.
Passe cola nas junções internas da caixa, deixe secar por, pelo menos, 4 horas e então, tire a fita.
 
Corte o papel de presente do tamanho do fundo e da tampa mais 1 cm.
Passe cola na caixa e cole o papel com cuidado para não enrugar.
 
Picote as laterais em excesso.
 
Com o pincel, passe cola na lateral superior da caixa.
Cole o papel picotado aos poucos.
 
Com o rolinho de espuma, passe cola na lateral da tampa e da base.
 
 Corte a medida da lateral mais 1 cm e cole na caixa. Cole o papel restante no interior da caixa para arrematar.
 Dica Não use esse formato de caixa para embalar gravata, o divertido é surpreender. Vale colocar de tudo: caneta, cueca, perfume.
Com certeza o papai vai adorar...
Beijim!

3 comentários:

  1. Olá sou BU Nº106 http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
    Estou passando para conhecer os blogues das amigas, e encontrei o seu, adorei tudo por aqui e já me tornei sua seguidora.... espero você no meu cantinho...beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Lindos, seus trabalhos! Parabéns!! Te seguindo, ficarei grata se me seguir tbém. Fik na paz... Beij♥

    ATELIANA-ARTESANATOS l
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!