....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

sexta-feira, junho 01, 2012

Vamos montar?

Mais uma atividade para sala de aula bem divertida, como devem ser nas festas juninas.
Espero que tenham gostado... Me deixe um recadinho!
Beijim!

Um comentário:

  1. OI FLOR PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM, E TE DESEJAR UM EXCELENTE FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ E MUITA ALEGRIA EM TEU CORAÇÃO!!!
    " Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
    2 Coríntios 5:17"
    Beijinhos de amoras recheados de vitorias..
    www.bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!