....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

quinta-feira, maio 17, 2012

Figuras para decoupage-Espantalhos

Agora que você já sabe como imprimir o papel para decoupage, receba essas figuras para decorar trabalhos, pastas, cadernos, agendas, prendas... podem ser usadas também, para decorar a sala de aula ou o salão no dia da festa junina.
Espero que tenham gostado...
Beijim!

Um comentário:

  1. Olá, estive visitando o seu cantinho e amei, Partabéns! Já estou te seguindo..
    Lhe convido a fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

    http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

    Beijinhos no seu coração,
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!