Queridos
amigos, hoje eu tenho um convite especial para vocês... Vamos contar
histórias?
Como agora ficou fácil contar uma história para os pequenos, e para os grandinhos também... E se quiser, você pode imprimir e fazer um lindo livrinho para presenteá-los.
E aí gostaram? Me conte...
Beijim!
"Contar uma história é dar
um presente de amor"
Lewis Carrol
Créditos ao autor






.png)









