Nada melhor do que praticidade nos dias de hoje. Preste atenção que coisa boa... é só imprimir(em papel canson, vergê ou casca de ovo) cortar, dobrar e vincar. Dentro, o presente escolhido e se quiser dar um charme a mais, é só colocar um lacinho bem bonito. Espero que tenham gostado... Vou adorar receber o seu comentário.
Beijim!




