
Tenho
certeza que grande parte de vocês consegue contar nos dedos da mão o número de
vezes em que fizeram isso. E ainda, em muitos casos, comentaram para fazer um
pedido ou alguma reclamação.
É
legal que vocês entendam, que o diferencial do blog, é o contato direto que
rola, via comentário, entre quem escreve e quem lê. Se
vocês começarem a reparar, uma das melhores partes do blog, é a caixa
de comentários. Por quê? É lá que rolam os debates e as trocas de experiências
de pessoas, de leitores de todas as partes do país e até do mundo . Lembrem-se
sempre, os blogs não são uma via de mão única.
Todos
os comentários são lidos antes de serem aprovados, por falta de tempo ou por
repetição, alguns respondidos outros não. Não pense você que ao comentar está
perdendo seu tempo. Por exemplo, foi através dos comentários que eu conheci a
PATI, do blog DecorArte by Pati, que atualmente é a maior “comentarista” do meu
blog e uma amiga muito querida.
Tudo
bem que a gente ganha com publicidade e afins, mas ainda assim, não é nada legal
passar o dia inteiro trabalhando em algo para no fim das contas, de quase
quinze mil pessoas online, cinco ou seis comentarem dando sua verdadeira
opinião. Comentários como “Legal, gostei do post, amei o texto” são
bacanas, mas não são nada comparados com aquele parágrafo inteligente (com
direito a opinião, experiência e dúvida) que é deixado raramente por um ou
outro leitor.
Não
quero parecer carente, “NÃO É O CASO”. Mas é dessa motivação que precisamos
para chegar todos os dia do trabalho, da
faculdade, curso... mortos de cansaço, e
ainda assim, tomar coragem para escrever uma mensagem, naquele blog que não
conseguimos ficar um dia se quer, sem dar uma espiadinha. É muito simples, é só
clicar ali embaixo do post, escrever a sua mensagem, sugestão ou o que mais
desejar, e clicar no botão de publicar.
Assuma
a proposta, comente em todo post que fizer diferença na sua vida.
Essa
atitude nos fará mais orgulhosos de saber que quem leu, se sentirá muito mais
feliz!
Então... VAMOS COMENTAR!
Então... VAMOS COMENTAR!