....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Guirlanda de Natal

No final também usamos algumas miçangas vermelhas para finalizar e dar uma cor a mais a guirlanda, material que você pode substituir por botões, laços de fita e o que mais você tiver em casa. Use a criatividade! Os rolinhos podem ser tanto de papel higiênico quanto de papel toalha, porque a variação do diâmetro não interfere no resultado. Nós usamos a combinação dos dois.
Para dar início a criação da guirlanda, pinte seus rolinhos com a tinta PVA para artesanato na cor verde – ou outra cor da sua preferência.
Amasse os rolinhos como se fosse dobrá-los pela metade e corte os anéis com aproximadamente 2 cm de largura. Depois pinte com a tinta PVA por dentro, para dar acabamento.
 
Cole cinco anéis com cola quente, formando uma espécie de flor ou estrela. Cada rolo de papel higiênico rende cinco anéis e cada rolo de papel toalha rende aproximadamente o dobro, então faça a conta de quantos você vai precisar para fazer a guirlanda do tamanho desejado.
Para que ela ficasse mais cheia e firme, fizemos mais oito flores e colamos com cola quente por cima. Foram dois rolos de papel toalha a mais para finalizar o projetinho. Depois foi só colar as miçangas nos miolinhos para dar um tempero:

E prontinho: você já tem uma guirlanda super linda e original para decorar sua sala de estar ou sua porta na noite de Natal.

E aí, não ficou linda!
Créditos ao autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!