....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

A Arte da Decoupage

A arte da decoupage é maravilhosa, você pode fazer a aplicação em diversos materiais, em latas, madeiras, tecido e até mesmo sabonetes. Ótima para presentear, enfeitar a casa ou fazer lembrancinhas de festas em geral. O mais comum é utilizar guardanapos decorados para fazer decoupage, o guardanapo possui uma textura muito boa para essa técnica, basta ter cuidado para aplicá-lo sem deixar rugas.
O problema é que não existe uma variedade tão grande de desenhos em guardanapos, para uma coisa ou outra serve, mas se você trabalha com isso, sabe a necessidade de ter grande variedade.
Você pode imprimir imagens para aplicar, mas o papel sulfite não é muito bom, e a tinta de cartuchos pode borrar. Então, tem que imprimir e esperar secar bem. O papel ideal para fazer decoupage é o Couche, muito usado para panfletos e páginas de revistas. O papel de imprimir fotos vendidos em livrarias também são bons.
Outra dica é imprimir com impressora laser no papel Couche, e não jato de tinta, pois a imagem não irá borrar e garantirá o brilho e nitidez da imagem. 
E aí, o que você está esperando?  Faça a sua coleção de papéis para as suas artes...
Beijim!

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!