....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

sábado, abril 21, 2012

Parabéns BRASÍLIA!


Hino de Brasília

Em meio à terra virgem desbravada
Na mais esplendorosa alvorada
Feliz como um sorriso de criança
Um sonho transformou-se em realidade
Surgiu a mais fantástica cidade
"Brasília, capital da esperança"
Desperta o gigante brasileiro
Desperta e proclama ao mundo inteiro
Num brado de orgulho e confiança:
Nasceu a linda Brasília
A"capital da esperança"
A fibra dos heróicos bandeirantes
Persiste nos humildes e gigantes
Que provam com ardor sua pujança,
Nesta obra de arrojo que é Brasília.
Nós temos a oitava maravilha
"Brasília, capital da esperança."

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda tem nesse blog.Esta faltando uma roupinha personalizada para seu blog,o que acha?
    Eu trabalho com personalização de layout de blog,deixo o blog do jeito que a pessoa deseja.
    Gostaria que conhecesse meu trabalho,e se gostar entre em contato comigo pra gente combinar algo.
    Aproveite a promoção até o final de abril,faça a personalização do blog e ganhe a logomarca.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/
    Espero vc lá

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!