....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

quarta-feira, novembro 30, 2011

HISTÓRIA SERIADA ILUSTRADA

Nº 1
Nº 2
Nº 3
Nº 4

Nº 5
Nº 6
Nº7
Nº 8 
Nº 9
Nº 10
Nº 11
A professora Karine me pediu a história do nascimento de JESUS. Como eu acho essa ilustrada muito linda, resolvi postar para todas as professoras... e quem mais quizer. Aqui estão as primeiras ilustrações da história. Amanhã postarei o restante.

Um comentário:

  1. Simplesmente lindoooo...Me ajudara muito com minha aulinha de evangelização sobre o nascimento de Jesus.
    Obrigada e grande abraço
    Marcinha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!